Política de Entregas

ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

POLÍTICA DE ENTREGAS VIA TRANSPORTADORA
É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.


A transportadora não pode garantir a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, ou problemas naturais de força maior.

Não é possível marcar horário de entrega do produto.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência ou avaria, recuse a entrega e entre em contato com o SAC.

Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para um próximo dia útil mediante pagamento de reentrega no valor de 50% do valor total do frete.

Nos endereços de edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização prévia, o transportador fará outra tentativa para um próximo dia útil mediante pagamento de reentrega no valor de 50% do valor total do frete.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois a transportadora não faz montagem, desmontagem do produto, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE (Nota Fiscal Eletrônica);
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.